• Eventos
  • Domingo, 10 de Maio 2015 a partir das 18h

    Rabbit Hollywood Sun Boulevard

    10172841_943292845715037_1211677016246579097_n

    .

    Hey y’all, pedimos imensas desculpas pelas más notícias!

    Devido à greve das equipas de pilotagem da TAP, o pessoal da Mattachine ficou preso em Barcelona! No entanto não guardamos ressentimentos: apoiamos o direito à greve, também não gostamos nem um bocadinho da privatização da TAP e mesmo que tenhamos de adiar a possibilidade de ter o John, o PJ e o Paul connosco, vamos aproveitar a matiné de Domingo, bronzear ao sol junto da pissininha (haverá uma!) bebendo uns bons drinki!

    O horário mantém-se, das 18h às 23h estaremos pelo terraço da Galeria Zé dos Bois e nesta renovada Rabbit Hollywood Sun Boulevard poderemos contar com a presença das mais variadissimas celebridades:

    – Colectivo da Rabbit Hole

    – Izzy Bunny

    – Alice dos Reis e João Abreu

    – Jnoir

    – Filhas da Fruta

    – Tom Cruise e Nicole Kidman

    – Chritsteene Vale’s fan club

     

    Entre estas e outras celebridades que também vinham mas também ficaram presas nas mais variadas armadilhas neo-liberais e burocráticas, vamos poder contar com o catering da maravilhosa Paula Pereira, que dará apenas uma entrevista aos meios de imprensa.

    De forma a celebrar este Red Carpet District no telhado da ZDB em altura da Biennale de Veneza, a galeria irá acolher também algumas instalações artísticas por parte do Coletivo Rabbit Hole, comissariado por JPV & NAF.

    Vai ser uma Meth Gala incrível cujos os lucros dos bilhetes de entrada (1,5€) irão reverter para leite de burra e piscinas insufláveis.

    ….

    Alteração à programação

    Mattachine_Poster_A3_web.

    A Rabbit Hole traz directamente da Broadway John Cameron Mitchell, realizador de Hedwig & the Angry Inch, juntamente com os seus colaboradores no filme Shortbus – Paul Dawson e PJ DeBoy – para a primeira Mattachine em Lisboa!

    Uma festa de fim de tarde no Terraço ZDB com música – do disco ao funk, passando pelo country e hip hop – fazendo-se acompanhar o pôr- do-sol de bebidas frescas e de um delicioso jantar.

    A matiné prolongar-se-à noite dentro, de barriga e coração cheio, após a performance de Mattachine assim como da Rabbit Hole. Apareçam!

    .

    PaulJCMPJ_web.

    Mattachine é uma festa organizada pelo realizador John Cameron Mitchell e pelos colaboradores Paul Dawson e PJ DeBoy no mais antigo e icónico bar gay de Nova Iorque ‘Julius’, local onde, em 1966, se realizaram os primeiros protestos a favor dos direitos homossexuais pela Sociedade Mattachine. As festas reavivaram o espírito da época e desde então Mitchell e seus parceiros trouxeram uma programação ecléctica e espontânea a estas noites.

    .

    A Rabbit Hole é um colectivo artístico transdisciplinar que organiza plataformas de criação e curadoria experimental com artistas nacionais e internacionais. A Rabbit Hole é um projeto auto-sustentado em funcionamento desde 2011 e com residência no DNA Lisboa.

    .

    + info: Mattachine | Rabbit Hole

    ..